in

Tecnológica portuguesa premiada no maior portal de avaliações da América Latina

E-goi

Grande Consumo - Branded Content

A empresa de automação de marketing E-goi esteve em destaque na última edição dos Selos Sazonais da B2B Stack – plataforma de avaliações de softwares e serviços B2B da América Latina. Neste primeiro trimestre de 2023, a B2B Stack divulgou o ranking atualizado dos Selos Sazonais – Verão, baseados na avaliação dos clientes, que mencionam a tecnológica portuguesa em cinco categorias.

A E-goi esteve em destaque nas primeiras posições como referência em Email Marketing, Software para SMS, Inbound Marketing e Automação de Marketing. Já na categoria Ferramentas para E-commerce, a empresa portuguesa foi mencionada como Líder da Categoria, Líder da Satisfação e Líder de Popularidade.

Segundo o Head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana, os prémios recebidos refletem um trabalho estratégico de anos, desenvolvido com foco no mercado latino. “Apostamos no Brasil e em outros países da América Latina para que empresas de todos as dimensões tenham acesso aos benefícios da plataforma E-goi. Temos um rigoroso protocolo de atendimento para garantir a satisfação dos nossos clientes, desde os planos gratuitos, até as soluções sob medida. Por isso, receber estes prémios mostra que estamos no caminho certo”, declara.

 

Classificação geral

Na classificação geral disponível no site da B2B Stack, a E-goi soma uma pontuação 4.6 de 5 estrelas, pela avaliação dos clientes. A plataforma, disponível em quatro idiomas, é ideal para e-commerces, agências de marketing, infoprodutores e empresas dos diferentes segmentos. Com mais de 20 funcionalidades e serviços de marketing digital, o software acompanha todo o funil de vendas, para aumentar a presença digital e a faturação dos seus clientes.

Em 2022, a empresa também foi reconhecida como a quarta Melhor Empresa Para Trabalhar em Portugal, com premiação concedida pela revista Exame.

empresas prioridade 2024

Novo estudo revela que o mercado digital é o futuro do comércio

Walmart

Lucros da Walmart caem 14,6% para 11,68 mil milhões de dólares