in

Taylor’s Single Harvest 1968 em destaque na maior app de vinhos do mundo

Lançado no ano passado, meio século após a sua colheita, o Taylor’s Single Harvest 1968 continua a somar distinções. Desta vez, o destaque chega da Vivino, uma aplicação para smartphones e tablets destinada aos amantes e consumidores de vinho, que partilhou as preferências dos seus mais de 35 milhões de utilizadores no habitual Top 30 de Melhores Vinhos do Ano.

Dos três vinhos portugueses a constar na lista, destaque para o Taylor’s Single Harvest 1968, considerado o melhor vinho português a nível global, ocupando a quinta posição na tabela. Esta seleção foi feita apenas a partir da análise das classificações e opiniões dos utilizadores da aplicação.

O Taylor’s Single Harvest 1968 é uma edição limitada de um raro vinho do Porto, que envelheceu em cascos de madeira que a Taylor’s preservou nas suas caves durante meio século.

Para responder à elevada procura do mercado, a Heritage Wines, distribuidora de vinhos premium e super premium, vai disponibilizar uma quantidade muito limitada de garrafas do Taylor’s Single Harvest 1968, que poderão ser encontradas nas principais garrafeiras do país.

Dachser cresce 5,5% e fatura 5,57 mil milhões de euros em 2018

Jesper Højer abandona a presidência do Lidl