in

Taskrabbit perde o coelho e apresenta nova imagem

Taskrabbit

A Taskrabbit, plataforma de prestação de serviços, apresenta uma nova imagem onde perde o coelho.

Segundo a empresa, “o foco está em construir uma marca que coloca as pessoas em primeiro lugar, centrada na conexão, qualidade e confiança trazidas pelo seu sentimento-base de ‘vizinhos que ajudam vizinhos’, agora que o tempo e a flexibilidade são mais importantes que nunca“, refere em comunicado.

Em 2008, a Taskrabbit começou como uma plataforma para a concretização de tarefas domésticas e serviços. A velocidade era o mais importante – daí o coelho –, mas, com o tempo, a Taskrabbit evoluiu. Atualmente, é uma plataforma que junta clientes a especialistas de confiança que podem ajudá-los a completar projetos domésticos, seja por falta de tempo ou conhecimentos.

 

 

Portugal

Os trabalhadores independentes são conhecidos como Taskers e, só em Portugal, existe uma grande comunidade constituída por 5.500 pessoas, que cresce a cada dia.

Os Taskers definem as suas próprias tarefas e recebem 100% do lucro, o que significa que, quando um cliente usa a plataforma, está a ajudar trabalhadores independentes a criar estabilidade financeira.

‘’Just Task’’ é o novo mote da empresa, o que significa que quer se trate de um cliente que precisa de ajuda com tarefas domésticas, ou um Tasker à procura de horários flexíveis com um rendimento elevado, a resposta é sempre a mesma. O mesmo atesta a simplicidade e facilidade do uso da plataforma, na qual já foram feitas mais de 140 mil reservas em Portugal, 97% das quais com classificação 4*/5* pelo cliente.

pagamentos fracionados

42% dos portugueses recorreu aos pagamentos fracionados em 2021

globalização

Crédito y Caución não antecipa um retrocesso significativo na globalização