in

TaskRabbit já permitiu a realização de mais de 5.000 tarefas em Portugal

TaskRabbit
Foto rafapress/Shutterstock

A TaskRabbit, rede global que liga “taskers” qualificados a pessoas que procuram ajuda para tarefas domésticas, registou mais de cinco mil reservas para realização de várias tarefas desde a sua entrada no mercado português, em meados do passado mês de novembro.

As tarefas mais reservadas foram montagem de mobiliário, instalação, pequenas reparações domésticas, ajuda em mudanças e reparações elétricas. A maioria das tarefas foi reservada em Lisboa, seguindo-se o Porto, Braga e Faro.

A subsidiária integral do Grupo Ingka, proprietário também da cadeia de lojas IKEA, já tem cerca de sete mil “taskers” registados na sua plataforma, dos quais cerca de 2.500 registaram-se depois do lançamento da rede em Portugal. São os “taskers” que definem as suas próprias tarifas e, em média, têm ganho 15 euros por hora nas tarefas realizadas.

 

TaskRabbit

A TaskRabbit ajuda a criar novas oportunidades de trabalho, permitindo que as pessoas construam os seus próprios negócios e consigam um rendimento extra, ao mesmo tempo que oferece uma experiência transparente e fácil de navegar para os clientes, para que eles possam reservar as tarefas pretendidas rápida e facilmente.

A rede global está disponível em Portugal Continental, através da sua aplicação móvel, plataforma online e nas lojas IKEA.

Recorde-se que Portugal é o sétimo país onde a TaskRabbit, com sede nos Estados Unidos, lançou os seus serviços. A TaskRabbit identificou Portugal como um país-chave para a sua expansão global, devido ao forte ecossistema de startup do país e à sua cultura centrada na comunidade, que está intimamente alinhada com os valores da empresa. A TaskRabbit também investiu num centro outsourcing para apoio ao cliente para os mercados europeus, localizado no Porto.

medicamentos

CTT entregaram na peak season mais de 3,5 milhões de encomendas

Pagamento

Covid-19 impulsiona digitalização dos meios de pagamento