in

TaskRabbit consolida presença nacional com expansão para a Madeira

A TaskRabbit, plataforma que liga profissionais especializados a pessoas que precisam de ajuda com tarefas em casa, celebra o seu primeiro ano no mercado português, assinalando este marco com o anúncio da expansão para o arquipélago da Madeira.

Tendo inicialmente lançado-se em todas as zonas de Portugal Continental, a chegada à Madeira traduz um primeiro ano de operações bem sucedidas no país, bem como do compromisso da TaskRabbit em território nacional. “Estamos muito contentes com o nosso crescimento em Portugal, já agilizámos mais de 100 mil reservas desde o lançamento. A nossa expansão para a Madeira irá ajudar-nos a cimentar a nossa presença no país e esperamos duplicar a nossa receita em 2022. À medida que a procura pelos nossos serviços cresce, estamos continuamente à procura de novos elementos para se juntarem à nossa plataforma. Até ao momento, mais de 5.300 pessoas já se registaram como ‘taskers’. Estamos orgulhosos por ter apoiado várias comunidades por Portugal, particularmente em tempos de crise como a que vivemos”, afirma Begüm Zarmann, diretora geral da TaskRabbit na Europa.

 

TaskRabbit
Begüm Zarmann, diretora geral da TaskRabbit na Europa

 

Taskers

Enquanto marketplace bilateral, a TaskRabbit ajuda a criar novas oportunidades de trabalho, permitindo às pessoas construir um negócio e ganhar um extra. Os Taskers definem as suas próprias tarifas, recebem 100% do que cobram e 100% de quaisquer gorjetas. Em Portugal, os Taskers ganham, em média, 14 euros por hora, sendo que o melhor Tasker do país já ganhou mais de 49 mil euros até à data.

Embora a plataforma disponibilize uma grande variedade de serviços, os portugueses são claros naqueles que mais utilizam: durante o último ano, os serviços mais populares foram pedidos de ajuda com pequenos reparos em casa, ajuda elétrica e montagem de mobiliário, onde as peças mais requisitadas são os guarda-roupa PAX da IKEA e mesas de cabeceira. Dos mais de 100 mil serviços já realizados, 97% recebeu uma avaliação de 4*/5* do cliente.

Decathlon

Decathlon fecha lojas norte-americanas

Glovo

Cliente da Glovo gasta quase 30 mil euros em pedidos em 2021