sw!g
in

SW!G promove campanha Black Wednesday

A SW!G, novo marketplace de bebidas com mais de quatro mil referências, em swig.pt, criou a campanha Black Wednesday, que possibilita a compra de bebidas online com descontos acima de 25%, durante os dias 24 e 25 de novembro.

A SW!G é um marketplace “multivendor” onde, com um único “cashout”, ou seja, é possível comprar, em múltiplas lojas, bebidas de quatro categorias distintas- vinhos, cervejas, espirituosas e “ready to drink” – e ainda, numa seção de extras, snacks e acessórios de bar, entre outros produtos. A SW!G, que entrega bebidas em menos de uma hora na zona da Grande Lisboa, permite ainda a comparação de preços, do serviço prestado por cada retalhista e de portes de entrega de todos os produtos.

Para comprar uma bebida na SW!G basta mencionar a localização do comprador, efetuar a compra e proceder ao checkout. Não existem pagamentos com dinheiro, “esta opção leva a uma maior confiança por parte do cliente, garante o sucesso da compra e salvaguarda todos os aspetos legais”, afirma João Mendes, CMO e Fundador, da SW!G.

 

25 parceiros

Nascida em julho, a SW!G conta já com uma rede de 25 parceiros que possibilitam três tipos de entregas: o envio na hora, realizado através de um estafeta, a entrega a uma hora marcada e o pick-up em loja. “Naturalmente, o objetivo da marca é ter o maior número de parceiros e a melhor oferta, com entregas no tempo mínimo possível. Entregamos em todo o país e estamos a integrar novos parceiros para fazer crescer a nossa promessa: entregas de bebidas em menos de uma hora”, conclui João Mendes.

Para já, fazem parte dos planos da SW!G a zona do Grande Porto e outras capitais de distrito.

Para dar as boas vindas aos seus clientes, a marca promove a campanha Welcome SW!G que oferece cinco euros na sua primeira compra, sendo que, para os fidelizar, a SWIG promove o SW!G it again, que oferece 10% na segunda compra.

comércio

Crescimento do comércio de mercadorias abranda devido a perturbações em sectores críticos

Consumidores

Mudanças nos hábitos de consumo mantêm-se em todo o mundo