in ,

SwatchPAY! chega a Portugal com a Caixa Geral de Depósitos

A Swatch lança em Portugal uma nova linha de relógios que permite fazer pagamentos de compras nas lojas via “contactless”, os modelos SwatchPAY!, num lançamento pioneiro que conta com a Caixa Geral de Depósitos como entidade bancária parceira.

O SwatchPAY! pode ser utilizado com as mesmas regras do “contactless” em Portugal, em todos os terminais de pagamento habilitados, não precisando de introdução de pin até ao montante de 50 euros, bastando aproximar o relógio do terminal e substituindo, assim, a necessidade de utilização física do cartão de crédito ou débito, ou telemóvel para pagamentos.

Equipado com um chip NFC localizado por baixo do mostrador do relógio, o SwatchPAY! permite aos seus portadores realizar pagamentos de uma forma segura e conveniente, fazendo-o apenas com um simples rodar de pulso.

Para tal, os clientes devem escolher um dos modelos SwatchPAY! disponíveis em Portugal, ter uma conta aberta na Caixa Geral de Depósitos com cartão de débito, crédito ou pré pago associado e proceder à ativação do relógio, de uma forma simples e rápida, em várias lojas selecionadas.

 

Modelos

Estão disponíveis cinco modelos diferentes SwatchPAY! – BBNYTE PAY!, OnGPAY!, BLACKBACK PAY!, MAGIC PAY! e CHIC PAY!. Com preços entre os 85 e os 105 euros, os relógios estão já à venda nas lojas físicas e online Swatch, estando também acessíveis em qualquer agência ou canal digital da Caixa Geral de Depósitos.

A segurança é um elemento central no SwatchPAY!, sendo possível, através da SwatchPAY! App by wearonize, definir várias funcionalidades de segurança, como consulta de movimentos, bloqueio em caso de roubo ou dissociação do cartão.

Ao contrário dos smartphones, os novos SwatchPAY! não requerem qualquer bateria para realização de pagamento, tornando-os mais flexíveis e duráveis por comparação a outros métodos. Como todos os relógios Swatch, estes modelos são também resistentes à água até uma profundidade de 30 metros.

Este iserviço de pagamentos digitais da Swatch foi introduzido, pela primeira vez, na China, em 2017, chegando, em 2019, à Suíça,e estando hoje disponível em sete países.

Publicidade

Continente Bom Dia

Montemor-o-Novo com primeira loja Continente Bom Dia

Quinta do Crasto_Vinha_Maria Teresa_2017

Quinta do Crasto lança nova edição do Vinha Maria Teresa