in

Super Bock Selecção 1927 lança pack de Natal

A Super Bock Selecção 1927 lançou um pack especial de Natal já disponível em hipermercados e supermercados de todo o país.

O pack é composto por duas cervejas especiais, a Munich Dunkel e a Bengal Amber IPA, em garrafas de 75 centilitros com rolha de cortiça, e ainda a oferta de um copo personalizado.

A Selecção 1927 Munich Dunkel destaca-se por ser uma cerveja castanha e brilhante, com espuma cremosa, consistente e com cor de areia. Tem aroma a malte, chocolate, frutos secos e fumado ligeiro. O sabor a malte, alfarroba e chocolate está em harmonia com a acidez, apresentando um fim de boca médio, frutado e ligeiramente tostado.

Já a Bengal Amber IPA é uma cerveja brilhante e viva, com espuma cremosa e a cor do açafrão das Índias. Destaca-se pelo aroma frutado e cítrico, antecedendo o sabor forte a lúpulo e equilibrado pelo doce do malte. O fim de boca é persistente, com bom amargo, intenso e seco.

A gama especial Super Bock Selecção 1927 é desenvolvida em pequenos lotes na Casa da Cerveja, uma pequena unidade de produção independente. Ao diversificar a oferta, possibilita que apreciadores desfrutem de diferentes cervejas, especialmente à mesa. Atualmente, estão disponíveis três cervejas de forma permanente – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA -, com a marca a lançar edições sazonais e limitadas, sendo a mais recente a nova Thames Porter, com diversos formatos.

O pack especial Natal Super Bock Selecção 1927 está à venda com o PVP recomendado de 13,98 euros.

Publicidade

Publicidade

ASAE instaura 51 processos no sector da panificação

Coviran traz a sua Escola de Comércio para Portugal