in

Super Bock investe na produção nacional de cevada dística

Super Bock

O facto da Super Bock ter sido a primeira marca de cerveja a confiar e a investir em cevada dística nacional deu o mote para uma nova campanha de comunicação, coincidindo com o Dia Internacional da Cerveja.

Tal como a efeméride, que tem como objetivo mostrar a união entre todos os que estão ligados a este universo e apreciam a melhor experiência cervejeira, também esta campanha digital presta uma homenagem à origem da Super Bock, nomeadamente, aos agricultores que semeiam e colhem a cevada dística usada na sua produção. Mas também a quem saboreia a cerveja portuguesa: os consumidores, em diferentes momentos de convívio.

 

Campanha de comunicação

A campanha é composta por vários conteúdos que vão sendo desvendados, de forma faseada, nas redes sociais da Super Bock, em Facebook e Instagram.

Também serão reveladas, ou recordadas, algumas curiosidades, como o nascimento da Maltibérica nos anos 90, o primeiro projeto a promover uma fileira da cevada dística para malte em Portugal e a apostar no potencial dos agricultores portugueses, ou o lançamento, em 2006, da Super Bock Mini, que marcou a história do mercado cervejeiro em Portugal, já que foi a primeira cerveja a ser produzida com malte proveniente de cevada 100% nacional, das regiões do Alentejo e Ribatejo.

Até hoje, a Super Bock mantém as parcerias com a Maltibérica, com agricultores nacionais e diversas entidades científicas, no sentido de continuar a desenvolver o projeto de estímulo e incentivo à produção de cevada dística em Portugal. O objetivo é incluir mais matéria-prima nacional, nomeadamente, cevada exclusivamente portuguesa, no fabrico das suas cervejas e ajudar ao desenvolvimento social e económico.

Velhotes

“Velhotes” desafiam tradição do vinho do Porto

E-commerce

Vendas online poderão vir a desacelerar a nível mundial