in

Sunquick apresenta rebranding em campanha digital

A Sunquick aproveitou a chegada do tempo quente para refrescar a imagem dos rótulos da gama clássica de concentrados e alterar ligeiramente o logótipo, que evoluiu e apresenta, agora, um contorno mais simples e sólido, bem como o ano de lançamento da marca, potenciando a sua historicidade.

O design das garrafas, por sua vez, também sofreu alterações. Todas as tampas são agora verdes e, além do novo logótipo, os rótulos têm novas imagens de fruta sobre cores de fundo mais diferenciadoras e a descrição do sabor surge com maior destaque.

A par destas alterações, a gama de dois litros, disponível nas superficies cash & carry, apresenta ainda um ícone na frente a destacar o número de copos possíveis de fazer com esta quantidade: cerca de 100 copos.

O sabor frutos vermelhos, composto por morango, cereja, framboesa, uva e baga de sabugueiro, vai ser relançado e a grande novidade de 2019 é a introdução do novo sabor Exótico (maçã, laranja, maracujá, manga e goiaba).

Em Portugal, o rebranding da Sunquick celebra-se com o lançamento de uma campanha digital, a ser veiculada no Facebook, Instagram, Youtube e outras plataformas digitais, que conta com a presença do mágico Luís de Matos. A estratégia de campanha, criatividade e vídeo produzido foi da responsabilidade da agência Fullsix. A campanha pretende demonstrar que, com apenas uma garrafa de Sunquick, se conseguem servir vários copos.

Publicidade

Publicidade

Guerra comercial paralisa comércio mundial

Veet e Scholl oferecem viagem aos Açores e experiências de spa e beleza