in

Sumovite renova identidade visual

Sumovite, marca do Grupo Domus Capital, renova a sua imagem e packaging para arranque do ano 2022, um trabalho desenvolvido em parceria com a agência de branding ADDUP.

Sentimos que estava na hora de dar um salto na marca, posicioná-la mais perto dos jovens, num alinhamento mais ‘fun’, atual e disruptivo”, afirma Maria João Pereira, responsável de marketing da Domus Capital.

 

Nova imagem

Para a ADDUP, Sumovite representa uma marca irreverente e jovem. Nesse sentido, criou um logótipo com uma imagem gráfica a evocar o universo das bandas desenhadas Manga que traz para a marca uma atualidade em que muitos jovens e adultos se reveem.

Quando chegou a hora de transpor a marca para a rotulagem, a ADDUP pretendeu juntar o lado natural da fruta presente nos diferentes sabores dos refrigerantes ao universo imaginário que assenta o logótipo da marca, mantendo sempre presente a menção “Desde 1952”, reforçando o passado da marca Sumovite.

Sumovite

 

Sumovite

No ano de 2022, a marca Sumovite comemorará dois anos nas mãos da Domus Capital, com a sua gama de refrigerantes com e sem gás (sete sabores disponíveis até ao momento) e a introdução em vários pontos de venda em Portugal, mas também em mercados internacionais, como são exemplo França, Canadá e Suíça. Com este rebranding, pretende-se aproximar do público mais jovem, principal consumidor deste produto.

A nova identidade visual da marca está pensada para se assumir com uma personalidade diferenciadora para atingir um crescimento gradual e ultrapassar já os dois milhões de litros vendidos no próximo ano. No grupo, é já a segunda marca mais relevante em volume de vendas.

Está previsto os produtos com a nova imagem Sumovite chegarem ao mercado no primeiro trimestre de 2022.

Publicidade

Capela da Atela

Capela da Atela é a primeira aguardente vínica com certificação DOC do Tejo

Lily’s Kitchen

Lily’s Kitchen mima cães e gatos com uma edição limitada especial de Natal