in

Starbucks vai abrir a sua flagship store no Porto

Seguindo o plano de expansão nacional, a Starbucks irá abrir mais uma loja, confirmando a chegada da sua “flagship store”, a loja modelo da marca, ao centro histórico do Porto.

No dia 4 de julho, as portas estarão abertas ao público a partir das 07h30. Os clientes podem visitar o espaço de segunda a quinta-feira das 07h30 às 23 horas, sexta-feira das 07h30 à 1 hora, sábado das 08h30 até à 1 horas e domingo das 9 às 23 horas, na Rua Mouzinho da Silveira, 196.

Esta loja contará com 15 novos baristas, preparados para servir até 87 mil combinações de bebidas personalizadas. 

O design interior e decoração da loja respeitam o edifício, deixando as próprias linhas arquitetónicas falar por si. Os traços minimalistas que a marca escolheu para este espaço, que conta com uma área total de 276 metros quadrados, 40 metros quadrados dos quais alocados à esplanada, são colmatados por pinturas nas paredes, alusivas a países produtores de café Starbucks.

O wi-fi gratuito e o aroma a café moído no momento continuarão a fazer parte do ambiente da loja, assim como a música.

Com esta nova abertura, a marca irá contar com 18 lojas em Portugal. Neste momento a Starbucks já marca presença em Alcochete, Alfragide, Algarve, Almada, Braga, Cascais, Funchal, Gaia, Lisboa, Loulé, Odivelas e Porto.

Publicidade

Publicidade

Sector de logística apresenta o valor de renda mais alto desde 2012

Procter & Gamble testa a venda direta