in

Starbucks abre loja “flagship” no Porto

A Starbucks acaba de chegar ao Porto com a nova loja no Shopping Center La Vie Porto Baixa. Em breve irá inaugurar a sua loja “flagship” na Rua Mouzinho da Silveira, no coração da cidade.

A Starbucks entrou no mercado nacional em 2008 e conta já com 12 lojas, das quais nove próprias, duas licenciadas (no aeroporto de Lisboa), uma abertura recente no mercado do Algarve (Mar Shopping) e a nova loja no Shopping La Vie Porto, na Baixa da cidade. Avançando já para 13 lojas, a marca segue o seu plano de crescimento em Portugal, contando, até meados de 2018, com pelo menos mais uma loja no Algarve, no Porto e em Lisboa.

O novo espaço no Shopping Center La Vie Porto conta com uma área de 120 metros quadrados, um espaço exterior de 130 metros quadrados e “mantém a decoração acolhedora e a música relaxante, característica da marca, com um agradável aroma a café moído, wi-fi gratuito e mais de 80mil combinações de bebidas artesanais, com café 100% arábica“.

Esta nova abertura, que integrou uma equipa de 12 partners, irá permitir a todos os fãs da marca,saborear as bebidas ou artigos alimentares da Starbucks, todos os dias, das 8h30 às 22 horas.

Além das bebidas clássicas da marca, disponíveis durante todo o ano, já chegou à Starbucks a época mais especial do ano, com a campanha de Natal. Esta loja estará também decorada a rigor e, até 3 de janeiro de 2018, estarão disponíveis bebidas como Gingerbread Latte, Toffee Nut Latte e Fudge Hot Chocolate.

Publicidade

Publicidade

Vista Alegre passa de prejuízo a lucro de 1,9 milhões de euros

Gelpeixe entra na armação em parceria com a Sea Harvest