Staples cria videocast para recrutar famosos

Staples Nós Depois Ligamos

Nós Depois Ligamos” estreou a 28 de março, uma série de oito videocasts com João Paulo Sousa no papel de recrutador a desempregados improváveis.

Em cada entrevista, João Paulo Sousa analisa o curriculum de entrevistados tão díspares como César Mourão, Naide Gomes, Ana Markl, Raquel Tavares, Jorge Corrula, Miguel Costa, Filipa Gomes ou Fernando Daniel. Através de perguntas inusitadas. que retirarão os convidados da sua zona de conforto, estas “entrevistas de emprego” dão a oportunidade de conhecermos um outro lado de oito figuras públicas, falando dos seus lados profissionais e pessoais, de uma forma intimista.

A sessão com 20 minutos termina com questões rápidas, em que João Paulo Sousa faz perguntas clássicas de entrevistas de emprego como “onde te vês daqui a cinco anos”, ou “como lidas com o stress?”, resultando num conjunto de respostas espontâneas. Uma pergunta comum encerra as entrevistas e é decisiva na atribuição da vaga de trabalho: “se tivesses de oferecer um vale de 500 euros da Staples a uma instituição, qual seria?” não fosse este um projeto de cariz solidário da marca.

 

Ideia original Staples

“Nós Depois Ligamos”, uma ideia original Staples, enquadra-se no seu posicionamento enquanto especialista sobre o local de trabalho, assim como na sua estratégia de captação de públicos mais jovens, impactados habitualmente por este tipo de conteúdo. Este é um projeto de “branded content idealizado” pela Staples e desenvolvido e produzido pelo Atelier Impresa.

Os videocasts estão disponíveis em staples.pt/nosdepoisligamos, nas plataformas digitais da Staples e na área de podcasts do site da SIC.

Esta ação terá, ainda, reforço através de uma campanha digital e publicações semanais nas redes sociais Staples e SIC e nos sites, bem como nas redes sociais de João Paulo Sousa.

 

Ervideira Invisível

Ervideira lança 13.ª edição do Invisível

Ferrero Rocher + Raffaello Tabletes

Ferrero Rocher e Raffaello agora em tabletes de chocolate