in

Staples apoia projeto Escola Amiga da Criança

A Staples Portugal junta-se à segunda edição da Escola Amiga da Criança, para apoiar esta iniciativa da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), da LeYa e do psicólogo Eduardo Sá, que tem como objetivo distinguir escolas que concebem e concretizam ideias extraordinárias para um desenvolvimento mais feliz da criança no espaço escolar.

De acordo com Olga Frazão, Europe Head of Retail Marketing da Staples Portugal, “são diversos os projetos que a Staples tem desenvolvido e apoiado que visam valorizar o ensino, as boas práticas educativas, o papel crucial dos professores, assim como premiar os bons projetos pedagógicos e os bons alunos, dando-lhes mais oportunidades de futuro, mesmo se provenientes de meios desfavorecidos. É, por isso, com naturalidade que a Staples se alia ao projeto Escola Amiga da Criança, contribuindo assim com um valor monetário que irá ajudar a premiar as escolas vencedoras”.

As candidaturas podem ser submetidas até ao dia 5 de abril, através do site https://www.leyaeducacao.com/escolaamigadacrianca, e posteriormente serão analisadas por um júri. O vencedor do projeto ganha cinco mil euros em livros LeYa e o projeto distinguido em cada categoria ganha 500 euros também em livros LeYa para as bibliotecas das escolas. Os projetos educativos podem concorrer às categorias Alimentação, Saúde e Ambiente; Cidadania e/ou inclusão; Digital; Envolvimento família/comunidade; Espaços Escolares; Segurança e Atividades extracurriculares e/ou interdisciplinares.

Publicidade

Publicidade

Continente é o primeiro retalhista português a assinar pacto internacional do plástico

Vendas da Nestlé Portugal crescem 3,2%