in

Stadia chega a Portugal

O Stadia foi criado pela Google para tornar grandes jogos mais acessíveis. Funciona com laptops, desktops, telemóveis e tablets compatíveis, e controlos populares para videojogos, instantaneamente, sem a necessidade de esperar por descarregamentos ou atualizações dos jogos. A partir de agora, passa a estar disponível em oito novos países europeus, incluindo Portugal.

Quem estiver na Áustria, República Checa, Hungria, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia ou Suíça pode facilmente registar-se em Stadia.com. O Stadia funciona para qualquer pessoa com uma conta Gmail em 22 países e basta registar-se e para jogar Destiny 2 e Super Bomberman R Online imediatamente e de forma gratuita.

Todos os novos utilizadores do Stadia podem também ter acesso a um mês grátis do Stadia Pro, o serviço premium de subscrição que inclui diversos jogos gratuitos prontos para serem reivindicados e começar a jogar. Cada jogo reivindicado no Stadia Pro será seu enquanto continuar como membro e mais jogos gratuitos serão adicionados todos os meses. Após o mês grátis, sua subscrição pode ser mantida por 9,99 euros por mês e poder-se-á desistir a qualquer momento. 

Publicidade

Infusões com História

Infusões com História recebe galardão no concurso Teas of the World

retalho mundial

Retalho pede intervenção de Bruxelas para impedir que fabricantes imponham restrições territoriais de abastecimento