in

Sports Direct abre loja no centro de Gaia

A principal artéria de Vila Nova de Gaia passou a contar com uma loja da Sports Direct, inaugurada recentemente em plena Avenida da República, com uma área total de 2.122 metros quadrados em dois pisos. A Cushman & Wakefield foi responsável pela procura e arrendamento do novo espaço da marca de desporto originária do Reino Unido, que mudou a loja que já tinha em Gaia para uma zona mais central e com maior visibilidade.

Em pleno centro da cidade, a nova localização usufrui de um intenso tráfego pedonal e rodoviário, numa área essencialmente residencial com oferta de comércio no piso térreo dos edifícios e diversos equipamentos e serviços na envolvente. Beneficia ainda do fluxo de pessoas proporcionado pela proximidade do El Corte Inglés, que se situa na mesma avenida.

Sílvia Morais, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield no Porto, refere que “encontrar uma loja com mais de 2.000 metros quadrados na mais movimentada e central avenida de Vila Nova de Gaia foi um grande desafio, mas estamos convencidos que o local escolhido vai ao encontro dos objetivos da marca, contribuindo também para renovar o comércio nesta zona”.

De acordo com Jorge Faria, Finance & Administration Manager (Portugal & Spain) na Sports Direct, “esta nova loja em Vila Nova de Gaia já conta com o novo conceito premium da marca, incluindo um espaço USC no qual o público também pode encontrar produtos de insígnias como Lacoste, Levis, Converse, Armani, entre outras, proporcionando aos seus clientes diferentes experiências de compra desde os produtos habituais que existem numa loja Sports Direct até artigos mais premium, tudo no mesmo espaço e com elevado nível”.

Segunda edição do Quintas de Melgaço Rosé 2018 acaba de chegar às prateleiras

Mondelez prepara-se novamente para o Brexit