Sonatural assina rebranding

Sonatural

A Sonatural sai à rua, esta semana, com uma nova cara. Under Pressure é o novo mote da Sonatural, e vem demarcar o território onde a marca, já há muito se encontra, a alta pressão. O rebranding, que esteve a cargo da agência Judas, foi inspirado nas tecnologias à base da alta pressão utilizadas pela marca, onde se destaca o High Pressure Processing (HPP).

A pressão a frio através do método Cold Pressed permite extrair o melhor da fruta e legumes frescos, mantendo todas as suas propriedades, aroma e sabor e a tecnologia HPP recorre a altas pressões para eliminar os micro-organismos indesejados, prolongando a vida dos alimentos, até 80 dias, sem usar corantes nem conservantes artificiais.

Este processo é o que garante produtos 100% naturais sem qualquer adição de açúcares, conservantes ou produtos geneticamente modificados.

 

Percurso

Mais provocadora, colorida e “de pernas para o ar”, a Sonatural quer desafiar mais consumidores a provarem os seus produtos e a perceberem a sua frescura e qualidade.

“Desde a criação deste nosso ‘bébé’, que sabemos a força e potencial da Sonatural e a prova disso são os mais de 15 anos a desbravar caminhos. Estamos hoje presentes em 10 países na Europa e também nos Estados Unidos e queremos continuar a crescer. Temos vindo a ser desafiados pelos nossos clientes e considerámos que estava na hora de levar mais longe esta alta pressão”, afirmam Rita Salgado e Douglas Gilman, fundadores e administradores da Sonatural.

A Sonatural é uma das marcas do grupo GL, que em período pré-pandemia faturava na Europa 34 milhões de euros. A operação acontece em 10 linhas de produção que entregam cerca de 16 milhões de unidades por ano. No que toca aos sumos, a marca Sonatural, produz 150 mil litros de sumo por mês, extraídos de 250 toneladas de fruta e embalados em cerca de 430 mil garrafas.

 

Senior,Woman,Using,Digital,Tablet,At,Home.,The,Use,Of

Mais de metade dos portugueses considera que, em 2040, não terá direito a reforma

Nazım Salur, fundador da Getir

Getir conclui ronda de financiamento no valor de 768 milhões de dólares