Sogrape
in

Sogrape adere ao primeiro leilão internacional para soluções climáticas

A Sogrape juntou-se à Grapes For Humanity (GFH Global) e a algumas das maiores empresas vitivinícolas do mundo na angariação de fundos para as soluções climáticas, através do leilão online Rescue the Grapes.

Mais de 40 dos principais produtores de vinhos mundiais estão a contribuir com a doação de vinhos raros, degustações e tours únicos para o leilão inaugural Rescue the Grapes que, desde o dia 15 de março, e durante duas semanas, está online no website da Christie’s.

Consciente do impacto das alterações climáticas na produção vitivinícola, um tema para o qual tem contribuído, há muitos anos, com investigação no terreno e partilha de conhecimento científico, como é exemplo o projeto MED-GOLD, a Sogrape decidiu associar-se a esta causa, através da oferta de uma garrafa de Casa Ferreirinha Barca-Velha 2011 e de uma estadia na Quinta do Porto, no Douro, que inclui uma prova especial e um jantar exclusivo.

 

Rescue the Grapes

O leilão Rescue the Grapes visa reunir fundos para as soluções climáticas, numa resposta às alterações dramáticas do clima que tanto afetam a indústria mundial do vinho.

A GFH Global, há muito conhecida pelo seu apoio à angariação de fundos para causas humanitárias, vai partilhar todos os lucros do leilão com organizações que desenvolvem soluções climáticas para viticultores, entre elas, The Porto Protocol, Tasting Climate Change, Climate Adaptation Certificate Program e Napa Valley Vintners Association, bem como os seus os parceiros de longa da data Yamba Malawi e HAS Haiti.

Fatura eletrónica

Empresas portuguesas na cauda da Europa na implementação da fatura eletrónica

preços

Pandemia fez crescer as compras online, mas lojas físicas continuam a ser preponderantes