Sodexo
in

Sodexo anuncia parceria com a plataforma Zomato

A Sodexo anuncia uma parceria com a plataforma digital Zomato, possibilitando aos utilizadores do cartão Sodexo Refeição Pass o pagamento das suas encomendas em take-away e delivery, em centenas de restaurantes de Lisboa e do Porto.

Através da nova aplicação Zomato delivery & takeaway, os utilizadores do Refeição Pass podem fazer uma refeição selecionando o restaurante pelo tipo de cozinha ou pela proximidade relativamente ao local onde se encontram, podem consultar as ementas e ver fotografias dos seus pratos preferidos, verificar as promoções e consultar as opiniões de outros clientes.

Com esta nova parceria, a empresa pretende continuar a responder a uma clara tendência de crescimento de pedidos online de refeições, em take-away e delivery, que vinha já sendo registada nos comportamentos de consumo e que se acentuou devido às medidas de prevenção no âmbito da Covid-19. Segundo Cláudia Andrade, diretora de Vendas e Marketing da Sodexo Portugal, “a Sodexo tem no seu ADN a inovação e procura oferecer soluções que, efetivamente, melhorem a qualidade de vida dos seus clientes e dos utilizadores do cartão refeição Sodexo. Assim, neste período excecional das nossas vidas, continuamos a reinventarmo-nos, de forma a responder aos novos desafios, com novas soluções que tragam benefícios a todos”.

 

Pagamentos online

A Sodexo, que foi a primeira entidade gestora de cartões refeição a disponibilizar as opções de pagamento online através de MB Way, volta a apostar em pagamentos online para os pedidos online de refeições em take-away e delivery, alargando a sua rede de aceitação.

A Sodexo em Portugal presta, atualmente, serviços a aproximadamente 200 mil colaboradores de mais de 11 mil empresas.

retalho

Clima de consumo na Europa em tendência decrescente

Amanhecer

Amanhecer entrega 1.000 cabazes de Natal à Rede de Emergência Alimentar