in

Sociedade da Água de Monchique é PME Excelência 2018

A Sociedade da Água de Monchique viu o seu desempenho económico e financeiro ser distinguido, pelo segundo ano consecutivo, com o estatuto PME Excelência 2018.

Segundo Vítor Hugo Gonçalves, CEO da empresa, “esta certificação evidencia o contributo da Sociedade da Água de Monchique para a criação de riqueza e empregos nacionais, bem como a sua importância no crescimento e desenvolvimento do sector em Portugal”.

O Estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal e representa um selo de reputação que permite às empresas relacionarem-se com os seus diferentes “stakeholders” – fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança, facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios.

Para empresas exportadoras e com ambição internacional, como é o caso da Sociedade da Água de Monchique, o estatuto PME Excelência é particularmente relevante, constituindo um fator de diferenciação e uma garantia da sua solidez e idoneidade.

Publicidade

Publicidade

Ovos Matinados são os ovos oficiais das 7 Maravilhas Doces de Portugal

Go Natural abre supermercado e restaurante em Matosinhos