in

Snock apresenta wrap em folha de alface

A Snock, marca portuguesa de produtos “grab-and-go”, desenvolveu uma opção para os que procuram soluções mais saudáveis e prontas a consumir, uma alternativa aos wraps de tortilha tradicionais, com mais fibra, menos calorias e sem pão: uma folha de alface crocante com recheio à base de ingredientes frescos e nutritivos.

Disponíveis em três recheios diferentes (Frango e Tomate Semi-Seco, Atum e Quinoa e Hummus de Beterraba) a Snock pretende chegar a diferentes tipos de alimentação e continuar a apresentar receitas inovadoras e de conveniência. Inspirada nas atuais tendências e preocupações, a marca substituiu o pão por uma folha de alface, um ingrediente natural e nutritivo que se distingue pela sua frescura e crocância. Este novo snack é a opção para consumir isoladamente ou acompanhar com uma sopa ou peça de fruta para os que procuram manter uma dieta nutritiva e equilibrada.

Os novos Wraps de Alface já conquistaram um prémio de inovação pelo Salon Gourmet (Espanha).

Em Portugal, os Wraps de Alface estarão disponíveis nos vários super e hipermercados do país. O Pingo Doce será o primeiro a arrancar já esta sexta-feira, dia 19 julho, com uma ação de degustação nacional em que irá dar a provar este snack.

Makro reforça a sua estratégia de digitalização do sector da restauração

Bosch aumenta o tempo de vida das baterias dos carros elétricos