in ,

Site da Worten tem o maior “reach” em PC

Uma análise do sistema de medição de audiências netAudience realizado pela Marktest mostra que, em dezembro de 2019, o site da Worten foi novamente, entre os sites de e-commerce, o que obteve maior alcance em PC, alcançando 1,680 milhões de indivíduos, o que representa 19,6% dos residentes em Portugal Continental com 15 e mais anos.

O site da Fnac também manteve a segunda posição, com um “reach” de 1,470 milhões de indivíduos, 17,2%. Continente, Aliexpress, Amazon e Kuantokustaobtiveram mais de um milhão visitantes em PC e completam a lista dos seis sites com maior alcance em dezembro.

Considerando a informação nos diferentes segmentos, observa-se que, entre as mulheres, o site com maior alcance foi o do Continente, com 17,3%. Por idades, verifica-se que, entre os mais jovens (15 a 24 anos), o site com maior “reach” foi o Alliexpress, com 32,4%. Já por classes sociais, verifica-se que, nas classes alta e média alta, a Fnac registou maior alcance, com 29,2% e 29,3% de “reach”, respetivamente.

Em volume de tráfego, a liderança em dezembro pertenceu à Worten, que registou 51 milhões de “pageviews”. Foi seguida pelo Continente, com cerca de 51 milhões, e pelo Aliexpress, com 49 milhões de visualizações de páginas.

Todos os suportes aqui analisados são medidos apenas em navegação PC.

ASAE apreende artigos contrafeitos num valor aproximado de 5 milhões de euros

Herdade Grande assinala centenário com novas referências