in

Signify expande negócio no mercado de iluminação agrícola

A Signify expandiu o seu negócio para a iluminação agrícola com a aquisição das empresas Once Inc, localizada em Plymouth no Minnesota, e iLOX, localizada em Vechta na Alemanha.

A Once e a iLOX são líderes de mercado em fabrico e design de iluminação centrada em animais. Estes sistemas de iluminação feitos à medida melhoram a qualidade de vida do gado, o que se reflete numa produção melhor e mais saudável. “Esta aquisição acrescenta know-how e tecnologia na iluminação para animais e contribui para complementar a nossa oferta de iluminação para horticultura. Estamos bastante satisfeitos com esta parceria com as equipas da Once e da iLOX que nos permite combinar as nossas inovações e, assim, conseguir um crescimento de negócio”, afirma Bill Bien, Business Leader para a área da Agricultura da Signify. “Este novo passo no desenvolvimento do nosso negócio na área da agricultura vem dar resposta à necessidade global de alimentar a população mundial que continua a crescer e revela um pouco mais do potencial e contributo da iluminação para uma vida com mais luz e um mundo melhor”.

Espera-se que a operação de aquisição esteja finalizada no segundo trimestre. Não foram revelados os detalhes financeiros desta operação.

Publicidade

Publicidade

Zippy junta 49 crianças de várias partes do mundo para campanha global

Apenas 30% dos portugueses acreditam na proteção de dados nas lojas online