in

Signify expande liderança em iluminação conectada

A Signify, antiga Philips Lighting, adquiriu a WiZ Connected, responsável pelo desenvolvimento do WiZ, um sistema de iluminação conectada baseado em Wi-Fi.

Esta aquisição permite que a Signify amplie a sua liderança, entrando no mercado de iluminação inteligente baseado em Wi-Fi. “Estamos muito satisfeitos por unir forças com as equipas da WiZ Connected, que desenvolveram uma ótima plataforma de tecnologia que nos permite dar resposta a uma maior base de clientes no mercado de iluminação baseada em Wi-Fi, que está em constante crescimento. É o complemento perfeito para o portfólio de ofertas e soluções da Signify e vai contribuir para uma experiência de iluminação mais rica e intuitiva para os nossos clientes”, afirma Eric Rondolat, CEO da Signify.

A WiZ é uma plataforma IoT aberta, acessível a todos os fornecedores de iluminação, oferecendo os benefícios dos dispositivos conectados aos utilizadores finais. “Ao lado da Signify, alcançaremos um grande número de novos clientes com a nossa solução escalável e fácil de utilizar”, reforça Jean-Eudes Leroy, CEO da WiZ Connected.

A WiZ Connected está sediada em Hong Kong. Os seus 53 funcionários continuarão a vender lâmpadas e luminárias conectadas baseadas em Wi-Fi em todo o mundo sob a sua própria marca. A transação deve ser concluída no segundo trimestre. Os dados financeiros da operação não serão divulgados.

Publicidade

Publicidade

Lidl gere horários com solução da Tlantic

Quinta do Côtto Vinha do Dote sela o compromisso com o Douro