in

SICAL abre coffee shop Origens no Dolce Vita Tejo

A SICAL inaugurou uma “coffee shop” localizada no Dolce Vita Tejo, que recria as várias origens do café. “Trazemos para este espaço da marca a essência da SICAL, uma decoração que respira café e oferece ao consumidor a possibilidade de saborear o café das diversas origens. Este conceito pretende também reforçar o posicionamento da marca”, sublinha Maria José Santos, responsável de marketing da categoria de cafés torrados da Nestlé.

A SICAL contava já com cerca de meia centena de espaços de venda exclusivos. A abertura desta nova “coffee shop” foi assinalada com um “flash mob”, que prometia transportar os visitantes para uma das mais conhecidas e importantes origens do café, o Brasil, trazendo ao Dolce Vita Tejo os trajes, as cores, os movimentos e as sonoridades características da Baía. 

Esta aposta da SICAL constitui mais um marco na  história da marca portuguesa, que nasceu em 1947 pela mão de Vicente Peres, um apreciador e empreendedor que fundou a Sociedade Importadora de Cafés, Lda (SICAL). 40 anos após a fundação, a SICAL foi integrada na Nestlé, tendo adotado a imagem da baiana nas suas embalagens e começado a trazer aos consumidores uma variedade de cafés cada vez mais vasta, oriunda dos principais países produtores em diferentes pontos o globo.

Publicidade

Sagres volta a ser galardoada com Ouro no Monde Selection 2017

DeBORLA lança novo catálogo Ar Livre 2017