in ,

Showroomprive anuncia recrutamento de 150 novos profissionais em 2017

Após ter criado cerca de 200 postos de trabalho em 2016, a Showroomprive vai criar cerca de 150 novos empregos em dez diferentes funções no próximo ano. Este recrutamento inclui nativos em português.

A Showroomprive está entre as empresas que têm vindo a registar um rentável e forte crescimento desde a sua criação. A entrada em bolsa, em novembro de 2015, intensificou consideravelmente a atividade do site, pelo que os objetivos de recrutamento inicialmente fixados para 2016, de 130 postos, foram ultrapassados, tendo sido criados 200 empregos este ano.

Para 2017, a Showroomprive ambiciona prosseguir o seu crescimento, reforçando as suas equipas com novos talentos. Um total de 150 postos, dos quais 120 com contrato por tempo indeterminado, serão criados. Serão também abertas vagas nas áreas de desenvolvimento de negócios nos sectores de aprovisionamento e compras, passando igualmente pela área de informática e relação com o cliente.

“Contar com colaboradores portugueses é muito importante para o desenvolvimento internacional da Showroomprive, uma vez que Portugal é um país-chave na estratégia da empresa. Para a Showroomprive é uma vantagem que Portugal conte com profissionais de grande talento no sector do comércio eletrónico e da moda, uma vez que têm experiência e estarão a 100% desde o primeiro dia. Colaboramos com as universidades e ‘headhunters’ locais para encontrar os perfis mais adequados, desde os mais seniores com experiência a jovens nativos digitais com grandes atitudes e com uma visão de negócio ligada ao ‘customer centricity'”, afirma Marta Panera, diretora de comunicação externa da Showroomprive.

O grupo conta atualmente com mais de 830 colaboradores diretos. Este número ultrapassa os 1.000 colaboradores se considerados os empregos indiretamente criados pelo operador logístico Dispeo, graças ao seu trabalho para a Showroomprive.  Para 2018 está programado o recrutamento de 150 pessoas para o atelier de produção.  “O sector do e-commerce na Europa está de boa saúde, como testemunham os nossos excelentes resultados do primeiro semestre, assim como os objetivos de recrutamento para o próximo ano. Desde as áreas da moda aos sistemas de informação, passando pelo marketing e recursos humanos, estamos muito animados por podermos oferecer muitas oportunidades de carreira a muitos talentos no seio da Showroomprive, para construir em conjunto o crescimento do grupo”, afirmam Thierry Petit e David Dayan, cofundadores e coCEO’s da Showroomprive.

Carrefour vai abrir 10 lojas nos Emirados Árabes Unidos em 2017

Índice de confiança dos consumidores portugueses continua a subir