in

Shopper Trak e FootFall lançam índice de tráfego do retalho

A Shopper Trak e a FootFall, dois dos principais fornecedores de analítica de informação de comportamento e localização do consumidor, lançaram um índice de tráfego global.

Uma novidade do sector, este índice confere a capacidade de comparar o desempenho e entender as tendências de vários mercados mundiais. Além disso, oferece acesso às tendências de tráfego baseadas em áreas para apoiar as decisões relacionadas com imóveis. “Como consultores de confiança do mercado de retalho, dedicamo-nos a fornecer aos nossos clientes soluções que viabilizam seu sucesso“, afirma Nick Pompa, COO da FootFall. “O índice servirá como um padrão real do tráfego do retalho e capturar verdadeiramente as tendências do comportamento dos compradores em todo o mundo. Com isso, as lojas poderão colocar a performance dentro de contexto, ajustar as operações e ter melhor sucesso num cenário dinâmico“.

O índice de retalho estará disponível através da rede ShopperTrak e Footfall existente e conta com mais de 40 mil milhões de compradores globais anualmente. Um ponto único para o entendimento da performance do retalho, o índice fornecerá informações granulares e altamente precisas quanto ao número de compradores que visitam as lojas e shopping centers.

Além disso, as lojas podem comparar os dados das visitas dos compradores com os dados sobre stock da Tyco Retail Solutions para obter informações acionáveis para alcançar vendas e lucros.

Juntas, a ShopperTrak e FootFall agora gerem mais de 150 mil dispositivos e servem mais de 2.100 clientes.

Publicidade

Sogevinus premiada com 19 medalhas na International Wine & Spirit Competition

Garmin sugere equipamentos para um estilo de vida ativo no verão