As cervejas Super Bock Selecção 1927 foram premiadas na edição de 2019 do Frankfurt International Trophy. Este concurso, que avalia mais de dois mil produtos, entre vinhos, cervejas e bebidas espirituosas de 39 países, atribuiu o Grand Gold e a distinção de Melhor Cerveja Portuguesa à Thames Porter e a medalha de ouro à Munich Dunkel.
A Super Bock Selecção 1927 Thames Porter foi distinguida com o Grand Gold na categoria Stout/Porter e arrecadou o título de Melhor Cerveja Portuguesa, tendo-se destacado pela intensidade da cor escura e pelo âmago do malte fumado e caramelizado, que oferece à cerveja um sabor doce e torrado, ideal para harmonizar com carnes vermelhas e sobremesas de chocolate.
Também a Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel subiu ao pódio, diretamente para o primeiro lugar, e foi considerada uma das melhores cervejas por assumir-se com um aroma rico a malte, a chocolate e a frutos secos, com um fim de boca elegante e um amargor discreto.
Super Bock Selecção 1927 foi a cerveja portuguesa mais premiada no Frankfurt International Trophy. Este é o maior concurso de prova e avaliação de cervejas na Alemanha, onde sommeliers, mestres cervejeiros e consumidores são chamados a avaliar cervejas de todo o mundo.
A gama Super Bock Selecção 1927 é composta por cervejas de diferentes estilos, desenvolvidas em pequenos lotes na Casa da Cerveja. Este espaço inclui uma pequena unidade de produção independente e um museu interativo que pode ser visitado por quem quiser saber mais sobre a história da Super Bock. Para aquelas cervejas especiais, são escolhidos ingredientes nobres e da melhor proveniência, numa aposta da empresa em diversificar o consumo de cerveja, à refeição ou em momentos com amigos, através de uma oferta adequada a diferentes ocasiões e perfis de consumidor.