Selecção 1927
in

Selecção 1927 Japanese Rice Lager recebe distinção

A Selecção 1927 Japanese Rice Lager foi distinguida como a melhor cerveja de arroz do mundo, nos World Beer Awards 2021. É uma cerveja portuguesa que recria a essência do Japão, com uma receita que junta algas marinhas kombu, flor de sal de Tavira e arroz, igualmente de produção nacional.

Foram os seus sabores e aromas inconfundíveis que despertaram a preferência do júri por esta variedade da gama especial da Super Bock“, refere a marca em comunicado. Destaca-se por ser uma cerveja lager, da cor dos girassóis, com uma espuma branca e existência cítrica. Delicadamente refrescante, o estágio pausado em cuba poliu o amargo e afinou o seu sabor, equilibrando o doce do arroz com uma acidez generosa. Com um final de boca médio e seco, deve ser servida entre 3 a 5ºC.

 

World Beer Awards

A distinção nos World Beer Awards reforça as credenciais dos mestres cervejeiros do Super Bock Group, que se inspiram em diferentes origens e usam matérias-primas nobres e da melhor proveniência para proporcionar a melhor experiência cervejeira, através de uma oferta diversificada, especialmente para desfrutar à mesa. Recorde-se que a gama especial Super Bock Selecção 1927 é desenvolvida em pequenos lotes na Super Bock – Casa da Cerveja, uma pequena unidade de produção independente.

Os World Beer Awards são uma referência nos concursos de prova e de avaliação de cervejas, que, anualmente, premeiam e promovem os estilos mais reconhecidos do mercado. Nesta edição, estiveram à prova mais de três mil cervejas de 52 países.

Insolvências

Insolvências continuam a aumentar com acumulado nos 11,3%

Cacifos CTT

CTT vão ampliar rede de cacifos