in

Segafredo, Nicola e Chave d’Ouro apoiam restaurantes no uso de ementa digital 

Apoio à restauração pode chegar aos 70 mil euros

A Segafredo, a Nicola e a Chave d’Ouro, marcas do Grupo Massimo Zanetti Beverage Ibéria, lançam uma campanha para o sector da restauração para apoiar na adoção da Zwypit, uma nova plataforma de comunicação que permite substituir a ementa física por uma ementa digital acessível no telemóvel do cliente através de um link fornecido pelo restaurante, num apoio que pode chegar aos 70 mil euros.

Zwypit é um conjunto de slides criados pelo utilizador (neste caso os restaurantes) e partilhado com o cliente através de um link (QR Code, SMS, e-mail, Whatsapp, redes sociais, etc.). Sem nenhum software ou aplicação extra, o cliente acede, através do browser do seu telemóvel, aos slides criados pelo restaurante com toda a informação, como a ementa, carta de vinhos, menus especiais, reservas, parcerias, notícias e promoções.

Os cerca de 100 comerciais das marcas de café e a equipa de prospeção estão a apresentar a solução aos seus clientes e disponibilizam-se para assumir 50% dos custos de subscrição da Zwypit. O objetivo é chegar a, pelo menos 1.500 clientes. Além da ementa, os restaurantes têm a possibilidade de comunicar outros serviços através do seu Zwypit.

 

Apoio ao sector da restauração

As três marcas de café encontraram, assim, uma forma de apoiar o sector da restauração, um dos mais afetados pela pandemia de Covid-19 e que se vê obrigado a adotar uma série de medidas para garantir que os serviços são realizados da forma mais segura possível.

A diminuição dos momentos de contacto é uma delas e a substituição da ementa física por uma ementa digital é uma necessidade.

De salientar que a solução digital Zwypit é considerada despesa elegível pelo Programa ADAPTAR, um sistema de incentivos à adaptação da atividade empresarial ao contexto da doença Covid-19 e que prevê uma taxa de incentivo de 80% sobre as despesas elegíveis para as microempresas e de 50% para as PME.

 

Campanha

#PorPortugal é o café que nos une é o mote da campanha que estará presente na plataforma digital, mas também nos pacotes de açúcar das três marcas a partir de meio de junho. “Volte sempre ao seu café ou restaurante preferido” é o convite deixado em uníssono pelas marcas de café do grupo MZBI.

Publicidade

Lota Digital

Lota Digital e Makro unem-se para revitalizar a economia da pesca tradicional portuguesa

recordação publicitária

Super e hipermercados dominam recordação publicitária