in

Santos e Vale inaugura novas instalações na Maia

Santos e Vale expansão

A Santos e Vale anuncia a abertura oficial das suas novas instalações na Maia. Esta inauguração faz parte da política de expansão da empresa e vem substituir as instalações anteriores por uma estrutura maior e mais moderna.

As novas instalações na Maia são resultado de um investimento significativo da Santos e Vale na zona norte, abrangendo uma área total de 18.000 metros quadrados com uma área de armazém de 8.000 metros quadrados. Esta expansão permite à empresa ampliar o seu portfólio de serviços oferecidos na zona norte do país, com a inclusão de vários serviços de logística: armazenagem, e-commerce e logística de marketing.

A abertura destas novas instalações na Maia faz parte da nossa estratégia de expansão e crescimento. Esta nova infraestrutura aumenta significativamente a nossa capacidade operacional e permite-nos disponibilizar o serviço de logística também na zona norte do país“, referiu Joaquim Vale, administrador do Grupo Santos e Vale.

A decisão de substituir as instalações anteriores por esta nova estrutura reflete o compromisso contínuo da Santos e Vale em oferecer serviços de qualidade, alinhados com a procura do mercado e as necessidades dos clientes. As novas instalações permitem responder à crescente procura do mercado e fortalecer a presença da empresa na região norte.

A Santos e Vale continua a priorizar a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental nas suas operações, prova disso é a aposta em processos e meios tecnológicos ecologicamente mais eficientes que a empresa implementou para minimizar o impacto ambiental das atividades logísticas, contribuindo para um futuro mais sustentável.

De referir que a Santos e Vale é também neste momento o Operador Logístico com a maior rede de plataformas de distribuição e logística em Portugal, com 24 plataformas distribuídas em território nacional.

Siga-nos no:

Google News logo

Takis Dragon Sweet Chili

Takis lança Dragon Sweet Chili

Delta Cafés gama solúveis

Delta Cafés lança nova campanha dedicada à gama solúveis