in

Samsung oferece reembolso de até 550 euros na compra de um Galaxy S10

A Samsung acaba de lançar uma campanha de retoma que vai reembolsar até 550 euros ou até 185 euros os consumidores que trocarem o seu smartphone antigo por um novo Galaxy S10 ou Galaxy A, respetivamente.

Para participar, os interessados devem, até dia 4 de agosto, entregar o seu smartphone antigo numa loja Samsung ou revendedores aderentes e receber o valor referente ao reembolso para utilizar na compra de um dos novos modelos Samsung Galaxy S10e, S10 e S10+ ou Galaxy A50, A70 e A80.

Para usufruir do valor da retoma, o equipamento tem de ligar/desligar, o ecrã não pode estar danificado e tem de estar completo e incluir a bateria e a capa, se aplicável. O equipamento de retoma tem de ser um smartphone e estar incluído na lista de equipamentos indicados no simulador. O consumidor apenas deverá entregar o equipamento após ter efetuado um reset ao mesmo e aos respetivos dados, demonstrando ainda que não existe nenhum bloqueio de segurança ativo. Deverá declarar ser o proprietário do equipamento, não existindo qualquer indicação em contrário, e ainda declarar a sua propriedade por escrito na declaração de transferência de propriedade do equipamento, a formalizar na data de entrega do equipamento antigo na loja aderente selecionada. O equipamento deverá ser GSM e ter o menu em língua portuguesa.

A entrega do equipamento antigo e a correspondente receção do reembolso deve ser realizada numa das lojas Samsung ou numa das lojas aderentes: Auchan – Jumbo Box, El Corte Inglés, Expert, Fnac, Lojas Conforto, Lojas Samsung, MEO, Media Markt, Novo Atalho, PCDIGA, Phone House, Radio Popular, Worten e NOS.

Global Blue lança quiosques para facilitar reembolso imediato do IVA aos turistas

Rhenus abre um novo centro de operações no aeroporto de Leipzig/Halle