01_040_sm-f926_zfold3_5g_openback115_phantomsilver_210611_H
in

Samsung lança novos smartphones dobráveis

A Samsung lançou dois novos smartphones dobráveis, o Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy Z Flip3 5G. A terceira geração destes dispositivos, que vêm definir a categoria de “foldables”, incorpora as melhorias essenciais que os utilizadores dos dobráveis da Samsung solicitaram, tornando-os mais duráveis e proporcionando uma experiência mais otimizada.

O Z Fold3 5G é uma verdadeira ferramenta “multitasking”, com desempenho de nível superior, um Infinity Flex Display ininterrupto de 7,6 polegadas e o primeiro suporte de sempre S Pen num dispositivo dobrável.

Já o Z Flip3 5G apresenta um design elegante, compacto e de bolso, além de características de câmara melhorada e um ecrã exterior maior, construído para uma rápida utilização em movimento. “Com os Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G, a Samsung está mais uma vez a redefinir as possibilidades com smartphones dobráveis que dão aos utilizadores a flexibilidade e versatilidade necessárias para o mundo atual que vive num ritmo acelerado“, afirma TM Roh, presidente e Head of Mobile Communications Business da Samsung Electronics. “Como pioneiro e líder da indústria na categoria dos ‘foldables’, orgulhamo-nos de aumentar o nosso legado de inovação com o Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G. Estes dispositivos equipam os consumidores com tecnologias que desbloqueiam novas formas de maximizar e desfrutar de cada momento, através de um ecossistema construído sobre abertura e inovação“.

 

Construídos para durar

Pela primeira vez num smartphone dobrável, o Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G estão equipados com IPX8 resistente à água, pelo que os utilizadores já não têm de se preocupar quando são apanhados pela chuva.

Os dois dispositivos são também construídos com o novo Armor Aluminum, o alumínio mais forte alguma vez utilizado num smartphone Galaxy, e ainda o mais resistente Corning Gorilla Glass Victus, para proteger contra arranhões e gotas acidentais.

Além disso, ambos os smartphones incluem uma nova película protetora feita de PET extensível e camadas do painel de visualização otimizadas, resultando num ecrã principal que é 80% mais durável do que o dos dispositivos anteriores.

O Hideaway Hinge, introduzido pela primeira vez no Galaxy Z Flip, permite que os dispositivos se mantenham no lugar, em qualquer ângulo, para experiências inovadoras do utilizador com o modo Flex. E, graças à tecnologia de limpeza melhorada, as escovas de limpeza no interior são agora mais curtas, ajudando a repelir o pó e outras partículas e a manter a durabilidade dos dispositivos.

O Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G foram também submetidos a um extensivo teste de dobragem, verificado pelo Bureau Veritas para testar a resistência à dobragem por 200 mil vezes. Além disso, os dispositivos estão equipados com a mais recente compatibilidade de 5nm AP e banda 5G para uma melhor experiência interna e externa.

 

Experiências de utilização otimizada

Com a série Galaxy Z, os utilizadores terão acesso a mais aplicações que tiram o máximo partido do ecrã dobrável. A Samsung está a expandir parcerias com empresas líderes, como a Google, Microsoft, entre outras, para que os utilizadores possam desfrutar das suas aplicações personalizadas de acordo com as suas necessidades individuais. Pode-se colaborar eficazmente com a aplicação Microsoft Teams e desfrutar de uma experiência de reunião otimizada, que se adapta com base no Flex Mode da série Galaxy Z e no poder da associação entre o Office e do Teams.

Para a melhor produtividade no trabalho, o modo de duplo painel do Microsoft Outlook para os dobráveis Samsung permite aos utilizadores ler um e-mail completo enquanto visualizam outros ao lado, tal e qual como numa experiência de desktop.

Para trazer ainda mais escolhas aos utilizadores, a nova funcionalidade Labs da Samsung oferece aos utilizadores a capacidade de otimizar ainda mais aplicações para o ecrã dobrável quando precisarem.

 

Galaxy Buds2

Juntando-se à série Galaxy Z estão os Galaxy Buds2, os mais pequenos e mais leves auriculares da Samsung.

O Galaxy Z Fold3 5G encontra-se disponível por 1.859,90 euros e o Galaxy Z Flip3 5G por 1.099,90 euros. Os Galaxy Bud2 estarão à venda por 149 euros.

Os Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G estarão disponíveis para pré-compra e serão lançados oficialmente a 27 de agosto, começando por estar disponíveis em mercados selecionados, incluindo nos Estados Unidos da América, Europa e Coreia. Os utilizadores que fizerem a pré-compra do Z Fold3 5G ou Z Flip3 5, receberão um ano de proteção da Samsung Care+, o serviço de apoio premium da marca. Os telefones dos utilizadores estarão cobertos de danos acidentais, incluindo substituição do ecrã, danos por água e substituição da tampa traseira.

MARVEL_VQR&BBY

A Vaca que ri e Babybel juntam-se à Marvel para o regresso às aulas

têxtil

Uma em cada três fábricas têxteis no Vietname está fechada