Unpressured Jeans
in

Salsa lança Unpressured Jeans

A Salsa acaba de lançar a campanha “Women Under Pressure”, onde apresenta os novos Unpressured Jeans: calças denim “zero pressão”.

Segundo o comunicado, “às mulheres, a sociedade continua a impor diária e silenciosamente um sem fim de pressões sufocantes” foi a motivação por detrás desta campanha, sendo que com estes novos jeans querem “que cada mulher, à sua maneira, possa ser aquilo que quiser ser,
sentindo-se empoderada e confiante com o rumo que decidir dar à sua vida“.

O vídeo da campanha também já foi revelado nas redes sociais da marca e aborda as várias pressões a que as mulheres estão sujeitas, como a pressão para se vestirem de certa forma ou procederem segundo os padrões de beleza da sociedade.

 

Unpressured Jeans

Existem três fits à escolha, Boyfriend, Baggy e High Rise Straight (79,95 euros cada), sendo que estes dois últimos estão disponíveis em duas lavagens (ganga azul clara e ganga azul escura), ao passo que o fit Boyfriend está, para já, disponível na lavagem escura.

Os fits Boyfriend e High Rise Straight, de cintura média e de cintura muito subida, respetivamente, são interpretações modernas das calças de ganga de corte reto e largo que marcaram a moda ocidental dos anos 90 e possibilitam a criação de looks descontraídos; já o modelo Baggy, de cintura subida, é outra silhueta loose extraída da década de 1990 que preza igualmente pelo conforto, graças ao seu corte mais arredondado na coxa e mais ajustado no tornozelo.

Os novos Unpressured Jeans estão já disponíveis em salsa.pt e em lojas Salsa selecionadas como a do C.C Colombo, C.C AlmadaForum C.C, C.C. NorteShopping, Braga Parque e Aqua Portimão.

LG Eclair

Soundbar LG Eclair acaba de chegar às lojas portuguesas

Nolita

Nolita lança gama de produtos de pequenos-almoços