in

Sagres 0.0% e Automóvel Clube de Portugal promovem ação conjunta

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, através da sua nova marca Sagres 0.0%, e o Automóvel Clube de Portugal (ACP) ajustam a parceria estabelecida em 2010, disponibilizando a todos os associados que solicitem uma assistência em viagem a oferta de uma lata Sagres 0.0% 33 CL.

Esta iniciativa irá contar com 30 viaturas do ACP equipadas com “coolers” com a nova Sagres 0.0%, de forma a oferecer uma cerveja com a temperatura ideal para ser consumida. “A procura constante em melhorar a experiência de serviço dos nossos sócios é o que nos inspira. Por isso, quando surgiu esta oportunidade de aprofundar a parceria com a SCC, distribuindo a nova Sagres 0,0% no momento da assistência em viagem, não hesitámos”, refere Luís Figueiredo, diretor geral do ACP.

Com 28.500 assistências registadas durante o ano de 2018, o ACP reafirma esta parceria com a SCC demonstrando que é possível beber uma cerveja sem álcool em qualquer ocasião, refrescando-se com esta nova tendência. “Sagres 0.0%, sem álcool, com ingredientes 100% naturais, pode ser consumida em qualquer momento, sem limitações e com menos 40% de calorias face a uma cerveja Sagres original, respondendo à tendência de estilos de vida mais equilibrados”, sublinha Nuno Pinto de Magalhães, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da SCC.

Publicidade

Publicidade

83% das pessoas consideram o entretenimento uma necessidade vital

Compal Essencial agora também se come à colher