in ,

Sage e Recheio firmam parceria para apoiar empresas no sector da restauração e hotelaria

A Sage e o Recheio Cash & Carry estabeleceram uma parceria que visa apoiar as pequenas e médias empresas no sector da restauração e hotelaria, na utilização de software de faturação.

O Recheio oferece assim, aos seus clientes, a comparticipação no custo total da aquisição ou aluguer do equipamento e subscrição de uma solução de faturação Sage. “As parcerias que desenvolvemos pretendem contribuir para o crescimento sustentável dos nossos clientes e, para isso, é fundamental que tenham equipamentos de suporte adequados para a gestão dos seus negócios. Esta iniciativa reforça esse mesmo compromisso, apoiando os empresários do sector da restauração e hotelaria com condições preferenciais na aquisição de uma solução de faturação certificada da Sage”, explica Rui Rebeca, diretor de Marketing do Recheio.

Segundo Ana Ribeiro, New Business Director da Sage, “em segmentos de grande dinâmica, como o da restauração, a diferenciação acontece pela excelência no serviço ao cliente, eficiência nas operações diárias e controlo rigoroso do negócio. É este o feedback que recebemos dos nossos clientes e é isso que entregamos na nossa solução de restauração. Os nossos clientes depositam em nós toda a confiança e sabem que lhes disponibilizamos uma oferta completa, legalmente segura, que irá ajudar a otimizar a gestão dos seus negócios. Procuramos impulsionar a modernização das suas empresas não apenas em termos tecnológicos, mas também em termos de gestão, estabelecendo parcerias que lhes aportem valor. É com isso que nos comprometemos todos os dias e é com este pensamento que estabelecemos esta parceria com o Recheio.”

Publicidade

Well’s inaugura 186.ª loja em Portugal

Peter Gries sucede a José María Cervera na direção da Makro Espanha