Engomar roupa e peças difíceis é mais fácil com o novo sistema de engomar integrado Ixeo Power da Rowenta.
Seja para pequenos retoques ou sessões longas de engomar, a tecnologia de alta pressão, com uma pressão de vapor de 5,8 bares, oferece resultados superiores, com uma performance igual a um ferro de caldeira.
O Ixeo Power é a solução “all-in-one” para o tratamento completo da roupa. Combina um ferro de caldeira, uma escova de engomar e uma tábua ajustável para um engomar rápido e prático para o dia-a-dia. A tábua integrada ajustável com três posições, que substitui as tábuas tradicionais, oferece uma nova experiência de engomar, mais confortável e leve, de forma a chegar a todos os detalhes.
O Ixeo tem um aquecimento rápido em apenas 70 segundos e um design diferenciador associado a uma pega muito leve. A base é portátil e separa-se da tábua para se poder engomar em qualquer lado e qualquer altura, como, por exemplo, junto a cortinas ou estofos do sofá.
O Ixeo Power é recomendado para todo o tipo de tecidos, até mesmo os mais delicados. Adequa-se às necessidades do utilizador, graças aos três níveis de débito de vapor e à tecnologia Smart Protect, sem necessidade de regular a temperatura.



