in ,

Rota de Tapas chega a Castelo Branco e Caldas da Rainha

A Rota de Tapas está de volta e começa já dia 23 de maio, oferecendo em nove cidades do país petiscos acompanhados pela cerveja Estrella Damm, pelo valor de três euros.

Castelo Branco e Caldas da Rainha são as grandes novidades desta edição, juntando-se às sete cidades que já receberam esta iniciativa: Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora e Viseu. No total, são 18 dias e mais de 202 restaurantes

Exaltar a boa gastronomia, a um preço acessível, acompanhada da receita original da Estrella Damm, ao mesmo tempo que visitamos (ou revisitamos) diversas cidades do nosso país. É este o convite da Estrella Damm ao continuar a apostar na Rota de Tapas. Para além das duas novas cidades, a nossa Rota é sempre uma novidade: novas tapas e o melhor dos sabores nacionais e locais. O único ingrediente que se mantém? A habitual receita de Estrella Damm. A cada edição, a nossa ambição é sempre oferecer tapas cada vez melhores e representar novas regiões do nosso país, num evento que pretende, acima de tudo, promover o convívio entre amigos e o melhor dos sabores à mesa“, diz Vanessa Germano, Brand Manager da Estrella Damm.

Em Castelo Branco, são 21 os restaurantes envolvidos nesta iniciativa, onde os habitantes podem desfrutar do melhor da gastronomia local, com tapas como a típica Empada Beirã, “a caça” da beira baixa ou Moelas à Salgueiro do Campo. Em Caldas da Rainha, Maria Xica – Brunch & Tapas, Taberna do Zé e Vespa são apenas alguns do 18 restaurantes que aderem à iniciativa, com tapas como o Camarão da Chica (pão saloio de mistura torrado, com pasta de abacate, pepino japonês e camarão), a Viscaina (tosta de salmão almado com pimentos assados) e a Ferrespa (ovo, pimentos, queijo flamengo, tomate cherry, azeitona e molho agridoce).

A esta Rota junta-se também o_pinheirojose. O designer gráfico e instagrammer natural de Amarante é o responsável pela nova imagem da Rota de Tapas.

Publicidade

Publicidade

Produtos Brasmar recebem selo da Fundação Portuguesa de Cardiologia

KuantoKusta entra no negócio do retalho alimentar em 2020