in

Riberalves é Marca de Confiança 2017

A Riberalves acaba de ser reeleita Marca de Confiança, na sequência do estudo “Marcas de Confiança 2017”, iniciativa da Reader’s Digest que avalia a confiança dos consumidores em marcas, produtos e serviços.

Nesta edição, a marca, que em 2016 conquistou 31% dos inquiridos, dispara para 54% das preferências. Segundo este estudo, mais de metade dos consumidores prefere a Riberalves.

Numa análise que avalia atributos como qualidade, relação custo-benefício e perceção das necessidades do cliente, é ainda referido que 67% dos inquiridos consome bacalhau Riberalves. “A nossa marca cultiva uma relação de grande proximidade com os portugueses, fundada em critérios de qualidade e de excelência decisivos num mercado tão exigente como é o do bacalhau em Portugal. A distinção Marca de Confiança premeia a nossa estratégia, mas renova ao mesmo tempo a nossa exigência. Os nossos consumidores são os nossos maiores aliados e não esperam outra coisa de nós que não seja o melhor bacalhau de cura tradicional portuguesa. Só podemos agradecer-lhes”, afirma Ricardo Alves, administrador da Riberalves.

Publicidade

Kraft Heinz investe na sustentabilidade

Bruxelas investiga fabricantes de papel kraft e sacos de papel por potencial cartel