in

Rhenus Logistics começa um novo serviço diário

A Rhenus Logistics começou a prestar um novo serviço diário e direto desde Barcelona para Paris e Bruxelas, que irão reforçar as linhas existentes entre a Península Ibérica e a capital da França e da Bélgica.

A plataforma da Rhenus em Barcelona é a sede da empresa em Espanha e tem um armazém onde oferece uma ampla gama de serviços de logística e de transporte nacional e internacional. Com esta nova linha de exportação direta e diária de Barcelona para a França, especificamente para o centro da Rhenus em Paris, localizado em Aulnay sous Bois, a Rhenus Logistics vai oferecer tempos de trânsito de 48 horas, bem como as entregas no prazo de 24 horas para toda a área metropolitana da capital francesa.

A sede da Rhenus em Paris tem 4.500 metros quadrados e 52 zonas de carregamento para oferecer ligações diretas para a Península Ibérica, além de inúmeros destinos internacionais, para todos os tipos de mercadorias, incluindo bens de ADR, com tempos de trânsito otimizados e também oferecendo saídas regulares de importação. Enquanto que, por outro lado, também se ampliarão os serviços de exportação diretos diários a partir de Barcelona para a Bélgica, garantindo tempos de trânsito de 48 horas e dando cobertura a todo o país belga. Da mesma forma, partidas regulares de importação será feita. Nas palavras de Francisco Domingo, gerente de plataforma Rhenus Logistics em Barcelona, “estas novas ligações diretas e diárias a partir de Barcelona para a França e Bélgica são uma resposta às necessidades específicas dos nossos clientes. Estou convencido de que toda a rede ibérica de Rhenus continuará a crescer e aumentar seus trânsitos com os principais mercados europeus e internacionais”.

Estas novas linhas com a França e a Bélgica são um exemplo do crescimento e consolidação da Rhenus como uma empresa líder no sector de logística, graças à sua elevada qualidade de serviço e sua rede global para permitir operações eficientes, rentáveis e competitivas.

Publicidade

Publicidade

Lucros da Coca-Cola European Partners aumentam 149%

Amazon Prime duplica em dois anos