in

Restrito apresenta Reserva Tinto 2018

A Restrito apresenta um novo vinho que dá continuidade à história do restrito grupo de amigos que se uniram pela paixão comum pelos vinhos: o Reserva Tinto 2018.

O Reserva Tinto 2018 apresenta cor rubi, com um aroma onde predominam os frutos vermelhos bem combinados com notas de madeira. No paladar oferece equilíbrio, com taninos elegantes e foco nas notas de fruta.

 

Castas

Sobre este vinho do Douro Superior, o enólogo Carlos Magalhães salienta que a base do Reserva 2018 é Touriga Nacional e Touriga Franca, salpicadas com um pouco de Tinta Roriz. “Para isso, tivemos que selecionar as melhores uvas com a maturação adequada. Estagiou, durante 12 meses, em barricas de carvalho francês e, a partir daí, foi feito o lote para escolher o melhor equilíbrio que existia entre a madeira e a fruta. Temos um vinho muito elegante e, ao mesmo tempo, muito guloso”.

O Reserva Tinto 2018 está disponível para venda no website da marca www.restrito.pt e nos habituais locais de distribuição, no formato tradicional de 75 centilitros.

 

Restrito

A empresa Restrito teve a sua origem num grupo de amigos, que comungavam da paixão pelos vinhos.

Impulsionados pelo enólogo Carlos Magalhães, na altura responsável pela formação em enologia destes empreendedores, decidiram adquirir um lote de vinho tinto de 2006 e, assim, nascia a Restrito.

A marca resultou da ideia de ser um restrito grupo de amigos e foi em 2007 que, formalmente, a empresa iniciou a sua atividade, com a comercialização do primeiro vinho, dedicando-se à produção de vinhos da região do Douro Superior.

 

Quinta São Luiz Vinhas Velhas Grande Reserva 2017

Sogevinus apresenta Quinta de São Luiz Vinhas Velhas Grande Reserva 2017

Tendências

Empresas devem repensar as suas estratégias, assim como as pessoas o devem fazer com o trabalho, a tecnologia, as marcas e o planeta