in

Repsol lança plataforma de venda de garrafas de gás

A Repsol acaba de lançar uma nova plataforma que permite encomendar garrafas de Gás Repsol em Portugal Continental. Como oferta de lançamento, o valor da taxa de entrega ao domicílio será gratuito, até ao final do mês de março.

O lançamento desta plataforma, inovadora em Portugal, é um passo muito importante para a Repsol. Contribuímos para a digitalização num sector que abastece hoje todo o território e que passa assim a oferecer mais uma opção ao cliente. Um aspeto particularmente relevante no atual contexto de confinamento e restrições à mobilidade, para além disso, tornamos a entrega mais rápida e segura ,uma vez que o pagamento é efetuado através do site, reduzindo o tempo e o manuseamento de dinheiro ou cartões”, refere Marcos Madeira, diretor comercial da Repsol Gás. “Aumentamos a comodidade na entrega deste serviço que é de primeira necessidade, com um serviço totalmente digital, com uma disponibilidade para encomendas de 24 horas/ sete dias por semana”, conclui o responsável.

 

QueroGás

Repsol

Com o QueroGás, os clientes vão conseguir encomendar garrafas de gás da Repsol em todos os dispositivos (smartphone, desktop ou tablet) e, ainda, consultar as diferentes utilizações e características das garrafas de Gás Repsol.

O serviço está já disponível em muitos distritos do país, como Lisboa, Porto, Faro, Leiria, Castelo Branco, Santarém e Beja, prevendo-se que, até ao final do primeiro semestre, esteja acessível em grande parte do território português continental.

Depois de selecionada a garrafa, o cliente pode agendar o dia e período de entrega conforme as suas preferências. Em relação ao pagamento, poderá ser efetuado em qualquer local, com segurança e comodidade. No processo de encomenda, o cliente pode ainda trocar uma garrafa de outra marca, basta escolher essa opção na zona de “troca de garrafa”.

Esta alteração não tem custo associado, caso compre uma garrafa da mesma gama. No resumo da encomenda, estarão ainda disponíveis os acessos aos contactos do distribuidor que escolher para a sua compra.

Ao comprar através desta plataforma, e caso paguem no site, os clientes acumulam pontos: 50 pontos em cada garrafa doméstica e 100 pontos em cada garrafa industrial. Este programa de clientes da marca permite, depois, a troca dos pontos acumulados por centenas de produtos no marketplace do Repsol Move.

Publicidade

investimentos

Pandemia trava decisões e investimentos dos portugueses em 2021

Amazon

Amazon permite que os clientes votem em novos dispositivos Alexa