Redmi Note 11 Pro 5G
in

Redmi Note 11 já disponível em Portugal

Já se encontram disponíveis, em Portugal, os primeiros modelos da série Redmi Note 11. Os novos Redmi Note 11 e 11S são os primeiros, já os Redmi Note 11 Pro e 11 Pro 5G chegam às lojas no dia 29 de março.

No caso do Redmi Note 11, a versão de 64 gigabytes terá um PVP de 199,99 euros e a versão de 128 gigabytes terá um PVP de 259,99 euros. Já o Redmi Note 11S, com a versão de 128 gigabytes, irá contar com um PVP de 299,99 euros. No mês seguinte, em março, o Redmi Note 11 Pro, com 128 gigabytes, terá um PVP de 369,99 euros, e o Redmi Note 11 Pro 5G, também com 128 gigabytes, irá contar com um PVP de 399,99 euros.

 

Nova série

De recordar que, com esta nova série do Redmi Note, “a Xiaomi volta a ‘superar os limites’ ao disponibilizar especificações e características ainda mais fortes, com atualizações ao nível do sistema de câmaras, da velocidade de carregamento, do ecrã e do processador (SoC),trazendo funcionalidades de topo, de forma acessível, à média gama“, pode ler-se no comunicado.

Tiago Flores, Country Director da Xiaomi em Portugal. afirma que “existe sempre muita expectativa sobre a gama Redmi Note. Os Xiaomi fãs sabem que. com estes smartphones. conseguem ter funcionalidades de topo de gama a preços mais acessíveis. A série Redmi Note 11 vai ao encontro dessa expectativa. Com estes novos quatro smartphones, os consumidores contam com uma câmara principal de excelência de 50 ou 108 megapixels, um ecrã AMOLED de 90 ou 120 hertzs, bateria para o dia todo, carregamento ainda mais rápido e tudo isto dentro de uma construção com design moderno e minimalista”.

 

Campanha e ofertas de lançamento do Redmi Note 11

A marca vai apostar numa série de ofertas especiais para assinalar a chegada do produto a Portugal. Quem efetuar a compra de um Redmi Note 11 de 128 gigabytes, entre os dias 16 de fevereiro e 13 de março, recebe uns auriculares Redmi Buds 3 Lite. Para se registar e receber a oferta, o participante deverá, após efetuar a compra e realizar o pagamento da totalidade do equipamento, aceder a www.campanhaxiaomi.pt até ao dia 16 de abril e preencher os dados que lhe forem solicitados no formulário disponível para o efeito.

Já quem adquirir um Redmi Note 11, entre 16 de fevereiro e 21 de março, em qualquer canal oficial de vendas da Xiaomi em Portugal, terá direito a uma reparação gratuita no Centro de Serviços Xiaomi local. Esta oferta é válida durante os primeiros seis meses após a aquisição do Redmi Note 11 e disponível também para os casos em que o Redmi Note 11 esteja danificado ou apresente algum defeito devido a um ato não intencional por parte de quem o adquiriu. Para usufruir desta oferta, os consumidores apenas precisam de se dirigir à loja onde foi feita a compra do smartphone. A pessoa de contacto para o serviço de pós-venda pode ser qualquer pessoa da rede de distribuidores autorizados da Xiaomi ou o vendedor final que lhe vendeu os produtos.

Esta oferta pretende mostrar não só a confiança da Xiaomi na qualidade do seu Redmi Note 11, como também reforçar a relação entre os consumidores e a Xiaomi, mesmo após terem adquirido qualquer produto da marca. Para mais informações, dever-se-á consultar o regulamento da oferta, durante os dias da campanha, no site https://www.mi.com/global/service/support/warranty/pt.html

A terceira oferta são dois meses de Youtube Premium com a nova série Redmi Note 11 e de três meses para smartphones Xiaomi elegíveis. A Xiaomi acaba de firmar uma parceria com o YouTube para oferecer testes gratuitos alargados do YouTube Premium, em determinados dispositivos atuais e futuros. Os clientes Xiaomi receberão até três meses de YouTube Premium gratuitamente, numa iniciativa para dar aos utilizadores acesso ao melhor conteúdo gratuito e offline. Os benefícios do YouTube Premium incluem uma subscrição do YouTube Music Premium, onde os utilizadores podem obter acesso ilimitado e gratuito a mais de 80 milhões de canções oficiais, além de atuações ao vivo, capas e remixes.

“Com os utilizadores a consumir cada vez mais conteúdo de vídeo online, todos os anos, acreditamos que é importante experimentarem conteúdo de qualidade através de novas formas. Estamos felizes por trabalhar com o YouTube, para permitir que os clientes Xiaomi vejam o conteúdo que adoram sem interrupções. Esperamos que este seja o início de uma relação duradoura entre nós e o YouTube, que acabará por beneficiar os nossos utilizadores”, refere Hanson Han, diretor de Desenvolvimento Comercial da Xiaomi International.

Os utilizadores podem requisitar esta oferta do YouTube Premium nos smartphones Xiaomi elegíveis, abrindo a aplicação YouTube pré-carregada e seguindo as instruções ou visitar youtube.com/premium.

SUV

45% dos portugueses considera os SUV são mais poluentes que outros veículos

Depósito TransforMAR

Projeto TransforMAR retira mais de 110 toneladas de plástico das praias portuguesas