in

Red Bull com tributo a Pedro Pichardo

Edição limitada homenageia o vencedor da medalha de ouro em Tóquio

Acaba de chegar ao mercado nacional a edição limitada Red Bull Pedro Pichardo, uma lata que celebra a conquista da medalha de ouro do triplo salto nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Dois anos depois de ter lançado a lata Red Bull MO88, que assinalou a entrada de Miguel Oliveira no competitivo campeonato de Moto GP, a Red Bull volta a surpreender com a chegada ao mercado nacional de uma nova edição limitada. Desta vez, o homenageado é também um atleta que veste as cores da marca austríaca, Pedro Pichardo. A medalha de ouro que alcançou na disciplina do triplo salto constitui o momento alto da carreira do atleta, que já depois de regressar do Japão garantiu ainda a conquista do primeiro lugar na Liga Diamante.

O atleta de Setúbal revela que “esta lata tem um enorme significado, porque foi uma surpresa. Há bastante tempo que gosto de beber Red Bull nas minhas competições e nos treinos e quando surgiu a oportunidade de fazer parte da família Red Bull fiquei ainda mais feliz. Sinto-me muito honrado pelo facto da Red Bull valorizar o meu trabalho desta forma. Estou muito grato por tudo o que estão a fazer por mim e por todo o apoio que tenho recebido estes últimos anos”.

Publicidade

João Alves_Diretor Comercial dreamMedia

João Alves é o novo diretor comercial do Grupo dreamMedia

Como os espaços de coworking podem ajudar a recuperar a queda no consumo?