in

Recheio patrocina Street Food Tour e tem um food truck para promover a gastronomia local

Street Food Tour

O Recheio Cash & Carry vai patrocinar o Street Food Tour, um evento itinerante de “street food” que se prolonga até novembro e vai passar pelas cidades do Cartaxo, Seixal, Seia, Setúbal, Penacova, Tomar e Ponte de Sor.

Vanessa Silva, diretora de marketing do Recheio, destaca que “num evento onde vão predominar os sabores do mundo, o Recheio apoia um ‘food truck’ para que os negócios locais e a gastronomia típica tenham também o seu espaço. Este é mais um bom exemplo do compromisso que assumimos com os nossos parceiros da restauração e com a gastronomia local. No ano em que celebramos o 50.º aniversário do Recheio, estamos bem cientes da importância de combinar tradição com contemporaneidade e raízes com internacionalidade, que é exatamente o que este evento vai trazer”.

 

Street Food Tour

Serão cerca de 10 “food trucks” a levar os sabores do mundo a cada uma destas cidades e o Recheio junta-se à caravana com um “food truck” onde os restaurantes ou pastelarias locais poderão vender os seus pratos ou produtos.

Cada uma destas sete cidades irá receber a caravana num fim-de-semana alargado, entre sexta-feira e domingo.

Cibercrime

Invasão da Rússia à Ucrânia muda a paisagem das ciberameaças

Ingka Centres

Ingka Centres Portugal vai instalar parque fotovoltaico de 3.760 painéis