in ,

Recheio distinguido como a Escolha dos Profissionais pela 4.ª vez consecutiva

A cadeia de Cash & Carry Recheio foi distinguida pela quarta vez consecutiva como a Escolha dos Profissionais, na avaliação feita anualmente pela Consumer Choice – Centro de Avaliação e Satisfação do Consumidor.

A proximidade ao cliente, a experiência de loja e a qualidade dos frescos disponibilizados pela insígnia de distribuição grossista da Jerónimo Martins foram alguns dos critérios determinantes na escolha dos profissionais independentes que participaram na edição de 2019 deste estudo.

O prémio Escolha dos Profissionais identifica os atributos que os profissionais mais valorizam quando pensam na sua relação com as marcas de cada categoria e avalia a experiência dos inquiridos com os produtos e serviços das principais marcas nos segmentos analisados.

Entre os atributos avaliados na categoria de distribuição grossista, o Recheio distinguiu-se em áreas como a variedade da oferta, a qualidade dos frescos, a exposição e apresentação dos produtos, a simpatia do atendimento, o esclarecimento de dúvidas ou a fluidez nas caixas. “Esta é uma distinção que nos orgulha particularmente, porque acontece pelo quarto ano consecutivo e porque reflete uma das assinaturas do Recheio: ‘Feito Por Si’. São os profissionais do sector que valorizam, neste estudo, a experiência que têm nas nossas lojas, a relação próxima que estabelecemos com eles e a qualidade dos frescos que disponibilizamos ao mercado. Essa confiança é o que nos motiva diariamente para continuarmos a apresentar sempre as melhores e mais competitivas soluções para os nossos clientes”, resume a diretora de marketing do Recheio, Vanessa Silva.

Publicidade

Publicidade

Tiendanimal abre primeira loja em Portugal

Control oferece prémios aos portugueses