in

Recheio Cash & Carry é o Grossista preferido dos profissionais

O Recheio Cash & Carry foi distinguido com o selo “Escolha dos Profissionais 2016”, atribuído anualmente pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.

A insígnia do grupo Jerónimo Martins foi vencedora deste prémio na categoria “Distribuição Grossista”, sendo distinguida entre as 56 marcas que foram avaliadas por mais de mil profissionais.

A distinção resultou de uma avaliação por parte de profissionais com experiência corrente de consumo, como sejam, gerentes de café, mercearias, empresas de catering e responsáveis de compras em restaurantes.

Nesta avaliação, o Recheio C&C destacou-se pela qualidade dos frescos, a facilidade de circulação nas lojas e o atendimento ao cliente.

O Diretor Geral do Recheio C&C, António Barracho, afirma que “foi com grande satisfação que recebemos esta distinção pois traduz o reconhecimento, por parte dos profissionais, do nosso empenho em acompanhar e contribuir para o desenvolvimento do negócio dos mais de 100 mil clientes que servimos no canal HoReCa (Hotéis, Restaurantes e Cafés) e no Retalho Tradicional, há mais de 40 anos”.

Publicidade

Nescafé abre pop-up stores exclusivas para o Natal

Casa Agrícola Alexandre Relvas faz balanço positivo das vindimas