in ,

Recheio abre em Vila Nova de Gaia

O Recheio Cash&Carry inaugurou a sua 40.ª loja, em Vila Nova de Gaia, concebida para servir com maior conveniência os cafés, bares, restaurantes e hotéis do Cais de Gaia. Esta loja permitiu a criação de 38 postos de trabalho.

O novo Recheio é a terceira loja situada no Grande Porto e encontra-se localizado numa das áreas mais turísticas de Vila Nova de Gaia. De acordo com o diretor geral do Recheio C&C, António Barracho, “esta nova loja é distintiva devido à proximidade dos restaurantes, cafés e bares do Cais de Gaia, que têm vindo a crescer com um grande dinamismo. Queremos ser um parceiro destes profissionais locais, de forma a contribuir para a qualidade da sua oferta e para que possam usufruir das condições vantajosas das parcerias que temos vindo a estabelecer para facilitar a gestão dos negócios aos nossos clientes”.

Com uma área de 1.800 metros quadrados, esta loja foi construída num armazém que se encontrava abandonado, tem uma imagem exterior que respeita o património local, um ambiente de loja moderno e está aberta todos os dias da semana.

A área de frescos, um pilar estratégico do Recheio, está em destaque nesta loja e tem como novidade uma secção de padaria e pastelaria, com pão cozido diariamente e uma gama de pastelaria pronta-a-levar adequada à oferta dos restaurantes e cafés. Esta loja terá também uma gama de produtos de marca própria (Amanhecer, Gourmês e Masterchef).

Publicidade

Amazon é a maior ameaça estratégica ao retalho tradicional após compra da Whole Foods

Sagres Radler apresenta novo fenómeno estranho da natureza