in ,

Ramiro lança serviço de enchimento e reutilização de garrafa para levar a imperial para casa

Enquadrado na missão de redução do seu impacto ambiental, incentivando a reutilização e promovendo a redução de desperdício

Chegou uma nova forma de desfrutar de uma cerveja de barril refrescante, como aquelas que se bebem no Ramiro, mas agora no conforto de casa. Chega, agora, um serviço sustentável, disponibilizado pela Cervejaria Ramiro, que vem permitir fazer o enchimento de cerveja numa garrafa que poderá ser adquirida neste espaço de restauração.

O novo serviço já está disponível para todas as entregas take-away e permite aos clientes optarem pela sua imperial de eleição: branca, preta ou até mesmo “mista”, metade branca e outra tanta preta.

 

Reutilização

Depois da primeira encomenda, a garrafa está pronta a ser reutilizada noutros pedidos. Para além de oferecer a oportunidade de saborear a imperial do Ramiro em casa, este serviço vem ainda promover a adopção de estilos de vida mais sustentáveis, no sentido da redução de resíduos e promoção de hábitos de reutilização.

Este é um investimento perfeitamente alinhado com a missão da Cervejaria Ramiro, no compromisso em oferecer uma experiência única e de extrema qualidade a todos os seus clientes. É, simultaneamente, mais um passo na redução do seu impacto ambiental”, afirma Pedro Gonçalves, Gerente da Cervejaria Ramiro.

Publicidade

Mercadona

Mercadona doa 1,5 milhões de euros para ajudar os refugiados da guerra da Ucrânia

Worten Resolve

Worten renova aposta nos serviços